Skip to main content
Claro que isso nunca aconteceu. Continuo solteiro. E quando se é solteiro, há uma tendência de apego às coisas, pelo que me tornei numa espécie de coleccionador.

Um coleccionador de pequenos objectos insignificantes que, com o tempo, se tornaram importantes para o meu bem-estar. Como é que isso aconteceu? Eu era um tipo simples sem compromissos, viajava a maior parte do tempo, trabalhava, comia, dormia, viajava. Não criava vínculos com nada, até que, de repente, criei.

A vida de um coleccionador é difícil. Não devemos subestimar o poder do hábito. Especialmente se nos aproximarmos de um TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). É fácil perder o controlo rapidamente. E assim foi. Os meus amigos começaram a perceber que eu colecionava certos objectos, especialmente Jukeboxes e Vinis. Não conseguia evitar, não conseguia parar, e em vez de me fazerem perceber o excesso do qual me tinha tornado vítima, ofereciam-me mais vinis, e mais objetos para as minhas jukeboxes. Presentes fáceis. Os amigos são preguiçosos.

Vivia numa casa com boas áreas, onde cabiam facilmente 4 jukeboxes, mas eu já ia na minha 20ª jukebox e obviamente que estava a ficar sem espaço.

Portanto aqui estamos nós, com uma pequena publicidade à KUBOO a sair desta simples história, mas foi este o meu caminho até chegar à KUBOO, o único sítio onde fui tratado como a pessoa sensível que sou e o único lugar onde não tenho de me preocupar com as minhas jukeboxes.

Posto isto, pensem bem quando precisarem de um self-storage. Certifiquem-se de comparar rigorosamente todos os elementos dos serviços que vos são apresentados. Não se enganem, não acreditem na auto-propaganda, não caiam na armadilha fácil das empresas que afirmam ser as melhores, as mais modernas, as maiores, os super-homens do armazenamento. São, na sua maioria, desonestas em reivindicar esses títulos sem apresentarem provas. Como diz o Dr. House: Toda a gente mente.

Não aluguem um armazém, aluguem um Kuboo. É mais limpo, mais seguro e melhor concebido. Não aluguem uma box, vão acabar por ficar lá presos. Aluguem um Kuboo. Não aluguem uma garagem, é suja e húmida. Não aluguem um espaço! Quem aluga espaços? O que é um espaço afinal? E certamente não aluguem uma arrecadação! É horrível! Seja em Lisboa ou nos arredores, é de um Kuboo que precisam. Asseguro-vos.

Até à próxima história.