Skip to main content

O Elon Musk vai para o espaço. O espaço é isso mesmo. Uma enorme e vasta escuridão hostil, fria e silenciosa onde as coisas se perdem e nunca mais são encontradas. Como um Tesla nas mãos de um daqueles bonecos de testes de colisão: já foste!

O Bill Gates gosta de boxes. Até chegou a ter uma Xbox feita de ouro. Uma xbox, tal como uma box, é pequena e fechada, e ninguém sabe ao certo o que contém no interior. Não importa se é feita de ouro, prata ou estanho. Mas é fácil de arrombar.

O Sr. Benetton gosta de cores. Todos os tipos de cores, as cores do arco-íris. Oh, tão bonito! É tão infantilmente poético que me dá vontade de chorar. Mas as cores são perigosas, o resultado pode ir de um extremo ao outro; um pouco mais escuro e deixa de se ver, um pouco mais claro e perde-se no brilho.

Nós na KUBOO não vendemos espaço com ideias de grandeza, não guardamos os seus objectos numa box com porta, e não nos intitulamos com nomes de cores que não possuímos.

Nós na KUBOO certificamo-nos que o cliente seja mais feliz quando sai do que quando entrou. Este é o foco da nossa missão e da nossa maneira de ser. É a única revolução digna no serviço de self-storage. Tratar as pessoas como se fossem nossos amigos. Há 5 anos seguidos que o fazemos e não iremos desistir.

Armazenar não é brincadeira. É stressante e exigente. Mas existe agora em Portugal uma alternativa entre um espaço com aspecto de garagem, uma box húmida fechada, um nome tão colorido que esquecemos o quão sujo está debaixo da pintura ou, pura e simplesmente, a KUBOO.

Porque armazenar na KUBOO é como fazer o check-in num hotel boutique. Fácil, agradável, acolhedor e amigável. E claro, de longe as instalações mais bem concebidas, mais seguras e mais limpas da Europa.

Você decide.