Skip to main content
Nem todos os heróis usam capas, mas até o mundo do self-storage tem a sua cota-parte de vilões que dão um pouco de má fama a toda a gente.

Quando se pensa em self storage uma imagem que vem ao pensamento é a de um armazém decadente, insípido, sem alma, que contém unidades de arrecadação frágeis nas quais se amontoou tralha de forma precipitada. É um preconceito frio, antipático, indesejável a ter sobre mini-armazéns. E não vamos mentir – conseguimos perceber a relutância de algumas pessoas em confiar as suas posses materiais a um local assim. De facto é o tipo de preconceito que faria até o mais duro dos vilões orgulhoso.

Em alternativa poder-se-á pensar naqueles programas de TV onde as pessoas andam por aí a regatear em velhas unidades de armazenamento abandonadas, cheias de pilhas de lixo poeirento, horrível e (frequentemente) completamente inútil, na esperança de encontrarem algo valioso e conseguirem dinheiro fácil. Repugnante…e surpreendentemente programado, caso vá investigar! Parece e dá a sensação de uma garagem abandonada sem luz à vista!

Felizmente a KUBOO pretende dar a volta à situação e alterar essa noção! Quando pensa em self-storage queremos que pense na KUBOO. E quando pensa sobre a KUBOO queremos que pense no serviço de classe mundial e de alta qualidade que providenciamos.

Mas principalmente sobre a nossa capacidade única de ter dado um rosto humano a todo o processo de self-storage. Única não só em Lisboa ou Portugal, mas única como experiência mundial, com o espaço melhor concebido, e a equipa mais atenciosa para aliviar o stress que acompanha as mudanças. Nenhuma equipa é mais atenciosa do que a equipa da KUBOO. Nenhuma! Nós percebemos profundamente o stress que acompanha qualquer mudança ou alteração de vida e estamos aqui para verdadeiramente ajudar a que seja mais fácil e leve.

Necessita de arrumos de ficheiros, documentos e bijutarias? Nós temos o Kuboo para si. Está a pensar guardar o seu modelo de um elefante em tamanho real? A KUBOO está consigo! Seja o que for que precise de armazenar, há espaço para tudo desde as suas grandes peças de mobília pesada, colchões ou bicicletas até ao lavatório da cozinha e até mesmo o seu ferro de engomar!

Podemos garantir que temos um Kuboo que se adapta às suas necessidades. Você é o capitão, você está no comando. Portanto venha e veja por si mesmo porque é que nos estamos rapidamente a tornar sinónimo em Lisboa de self-storage de alta qualidade, seguro e fiável. Venha ver por si as melhores instalações, o staff mais atencioso e os preços mais competitivos.

Nós estamos empenhados em fornecer um nível impecável de apoio ao cliente. O nosso amigável staff é acessível e totalmente conhecedor do funcionamento do self storage e terá todo o gosto em partilhar consigo os seus anos de experiência e sabedoria. Temos entusiasmo no que fazemos e de bom grado oferecemos um café e dois dedos de conversa a toda e qualquer pessoa que entre pela porta!

Se quer proceder ao aluguer de um Kuboo e deixar as suas posses aos nossos cuidados então nós temos de assegurar que somos de facto guardiões de confiança dos seus bens! Tendo por base a bela freguesia de Carnaxide, a dois passos de Lisboa, iremos tratar das suas coisas como se fossem nossas, com o empenho necessário para garantir que tudo está seguro, protegido e bem tratado o tanto quanto for humanamente possível, até ao momento em que precisar novamente de as reaver. Nós não gerimos uma garagem, nós gerimos um Hotel Boutique para as suas necessidades de arrecadação.

E falando em reaver as suas coisas, pode aceder ao seu Kuboo 24/7. Sempre que precisar, seja de dia ou de noite, o seu Kuboo estará à sua espera e prontamente acessível, e caso necessite de qualquer assistência o nosso staff estará pronto para intervir e salvar o dia!

Portanto lembre-se: nem todos os heróis usam capas, mas os heróis da KUBOO serão totalmente dedicados a dar-lhe um serviço incrível com o qual se pode maravilhar, e proporcionarão um alívio do stress inútil que advém de lidar com empresas sem rosto.