Skip to main content
No que toca a self-storage, frequentemente as pessoas necessitam de armazenar coisas como colchões e mobília frágil. Tranquilo – não é de todo um problema!

Sem sombra de dúvida que a Kuboo o pode ajudar com isso. Os nossos Kuboos são grandes e limpos o suficiente para todos os colchões, mobília e qualquer variedade de bens sensíveis e delicados que necessite manter a salvo, seguros e sobretudo limpos. São bens que não deseja realmente armazenar na sua garagem! Porque os itens sensíveis acumulam pó e odores e necessitam do seu armazenamento num espaço seco e limpo.

Mas como melhor preparar os seus itens para serem armazenados no seu Kuboo? É uma boa pergunta e uma que um número surpreendente de pessoas falha em considerar! Assim sendo pondere-se sobre a preparação de itens sensíveis para self-storage de forma a mantê-los tão limpos e imaculados quanto possível.

Imagine-se o cenário: está a esvaziar a sua casa, alugou o seu próprio Kuboo e está a começar afectuosamente a arrumar a suas coisas no mesmo. Itens que são mais resistentes não são grande problema.
Mas chega a altura em que tem de armazenar o seu colchão. Então o que faz? Simplesmente o atira para o seu Kuboo, a pensar que um pouco de pó não lhe fará grande dano e que estará em boas condições quando o retirar novamente? Ou segue o nosso aconselhamento especializado e descobre como preparar adequadamente e armazenar o seu colchão no seu Kuboo e não na sua garagem?

Claro que quererá seguir o nosso aconselhamento especializado! Nós orgulhamo-nos não apenas em manter os seus bens a salvo, seguros e limpos num espaço para si rapidamente e facilmente acessível e protegido por 50 câmaras e um aparato de 4 níveis de segurança, limpo duas vezes por semana e conservado ao mais alto nível das normas Europeias, mas também garantindo que o seu Kuboo está exactamente como o deixou – o que significa que todos os itens estão em perfeitas condições de funcionamento! Self-storage no seu melhor.

Não deveria ter de se preocupar com as suas coisas a ficarem sujas ou danificadas enquanto não estão guardadas na sua casa. Especialmente o seu colchão…é onde dorme! Ninguém precisa de um colchão sujo e com mofo na sua vida! Portanto aqui está o que os nossos especialistas lhe podem sugerir no que toca a armazenar colchões, sofás e outros bens sensíveis:

Em primeiro lugar necessita certificar-se que tudo está tão limpo e arejado quanto seja possível antes de ser colocado no seu Kuboo. Em segundo lugar, deverá certificar-se de que todos os seus bens sensíveis estão protegidos ao tapá-los com uma película espessa de plástico. Assim assegura que nada é danificado por humidade ou acumula pó que poderia ser nocivo e complicado de limpar.

Por sorte nós vendemos a película plástica internamente por um fantástico preço reduzido! E o que nós vendemos é de muito boa qualidade. Embora não possamos garantir a eficácia de outras películas plásticas, podemos garantir que a nossa é perfeita para o pretendido e irá manter os seus bens limpos e numa condição fantástica enquanto estão guardados no seu Kuboo. É pelo menos 4 vezes mais espessa do que as que são vendidas para mobília resistente. É comum as pessoas em mudanças arrastarem colchões pelo chão sendo que se a película na qual estão embrulhados é fina, esta rasga-se e lá se vai o seu colchão!

Localizados em Carnaxide, somos a empresa de referência na área de Lisboa no que se trata de self-storage económica com um serviço profissional e amigável. Ninguém consegue fazer das suas mudanças algo tão livre de stress como nós conseguimos. Porque estamos focados nas suas necessidades e apenas nas suas necessidades.

E, novamente, usar a sua garagem para armazenar itens sensíveis não é uma boa ideia. Precisa de um espaço muito melhor, mais limpo, mais seco, mais seguro e com garantia. Pode encontrar este storage space em Portugal sempre que há um KUBOO.

Somos diferentes! Sem dúvida. Podem tentar-nos copiar o quanto quiserem, e são bons nisso, mas ninguém pode ser a Kuboo a não ser a própria Kuboo. Existem de facto muitas empresas de self-storage em Portugal, algumas antigas algumas recentes, algumas portuguesas outras de outros sítios. Elas brotaram em Lisboa e arredores como cogumelos selvagens. Mas depois existem as pessoas que estão a redefinir o self-storage à escala humana, aonde ir é um prazer. Isso é a Kuboo. Uma palavra, diferente, sem cores no nome, nem a palavra space, nem a acção de storing, apenas uma palavra, fácil, simples, gentil. Tal como nós somos.

Tire os seus objectos de valor da sua garagem e mude-os para o seu Kuboo.