Skip to main content
Lisboa, cidade de igrejas e festivais, de passeios de calçada branca que reflectem a luz como nenhuma outra cidade, de fachadas de edifícios salpicadas com nítidos tons pastel que projectam esta luz clara para os rostos dos transeuntes de uma forma suave, gentil e difusa.

Não é qualquer pessoa que pode caminhar pelas ruas de Lisboa. É necessário estar em forma, ser determinado e ter vontade de alcançar objectivos para subir as 7 colinas compostas de centenas de ruas ventosas que se tornam escorregadias quando chove. As pessoas de idade vivem aqui por longos anos e sobem essas mesmas ruas como gatos, mesmo quando vão carregadas com sacos de compras.

Lisboa é também composta de casas que são frequentemente demasiado pequenas para acomodar tudo o que precisa. Já há alguns anos que existem soluções de armazenamento nos arredores, mas nada que se equipare à nova abordagem familiar e caseira, assim como ao serviço de alta qualidade, da KUBOO Self-Storage, onde as pessoas entram e se sentem de imediato em casa; o nosso objectivo mais nobre é fazer tudo ao nosso alcance para aliviar todos os nossos clientes do stress associado às mudanças e à arrumação.

Quando olhamos para Lisboa, vemos uma cidade a ser esvaziada dos seus habitantes, substituídos por turistas e um elevado custo de habitação. Nós sofremos com esta tendência, uma tendência global, que retira a alma às nossas amadas cidades e a substitui por uma versão Disneylândia que nem os turistas procuram.

A KUBOO não pode alterar tal tendência sozinha, mas podemos ajudar ao oferecer soluções de aluguer de armazéns em Lisboa e arredores, para quem necessita de uma arrecadação, um espaço transitório ou permanente para os seus pertences que seja facilmente acessível, seguro e limpo.

Nunca é fácil estar em mudanças, arrumações e trocar de cidade. É nessa parte que construímos a nossa missão: Fazer tudo o que pudermos para simplificar este processo e libertá-lo do stress associado, tornando-o mais agradável na medida do possível.

As crianças vêm à KUBOO com os pais, e normalmente adoram. Gostam das instalações, porque para uma criança um espaço seguro, limpo e grande como o que temos na KUBOO é como um sonho tornado realidade. Correm pelo espaço, brincam com os brinquedos que temos espalhados pela recepção, andam aos chutos na bola que temos no cais de carga do armazém, e ainda podem escolher um chupa-chupa (não mais do que um) enquanto os pais bebem uma agradável chávena de café (ou duas). Por vezes os pais é que preferem os chupa-chupas, e isso faz-nos sorrir.

Os armazéns temporários de self-storage em Lisboa são aborrecidos em geral. As recepções são pequenas e abafadas, a recepção da KUBOO por outro lado tem o dobro da altura (pelo menos) e é três vezes maior do que qualquer outra, e dá a sensação de estarmos na nossa sala de estar.

A nossa oferta vai desde o mini-armazém de 1m3, onde pode armazenar caixas e bagagens por exemplo, até grandes Kuboos de 30m2 onde pode armazenar a sua vida! No intermédio temos tamanhos de garagem que irão expandir a sua casa a um custo mínimo do qual nem se lembrará pois não fará mossa na sua carteira.

No mundo do armazenamento, a KUBOO e Lisboa estão casados em termos de estética. Somos brilhantes e reflectimos luz, a nossa cor, laranja, o que a palavra Portugal significa na antiga língua moura, e temos raízes profundas sob a calçada dos passeios de Lisboa; A nossa hospitalidade está entranhada e adoramos ajudar. E tal como os edifícios de Lisboa, os nossos corações de self-storage são em tons pastel.