Skip to main content
Nós crescemos quando os nossos amigos ou aqueles que nos amam nos falam sobre nós próprios com franqueza, e não apenas para nosso agrado. Se formos bons ouvintes, tornamo-nos versões melhoradas de nós mesmos, mais correctos, mais completos.

Aqui na Kuboo agimos da mesma forma, porque na Kuboo o mais importante é ser você mesmo. E isto não é um cliché, é uma ocorrência rara no local de trabalho, e é algo que requer convicção e determinação. O Self-storage pode ser algo maçador e alienante se for abordado na perspectiva comum de negócio, ou pode ser uma grande jornada que nos leva a conhecer pessoas. É como uma cidade. Veja Lisboa por exemplo, aborde-a em diagonal e poderá nunca a experienciar, mas percorra-a sem rodeios e ela revelar-se-á a si como um eléctrico a irromper de uma das suas ruas. Esteja consciente do que está ao seu redor. O espaço tem uma gentileza singular, gosta de rostos que expressam arrumação!

É um pouco como os taxistas, eles são os ouvidos da cidade. Representam um conhecimento enciclopédico do dia-a-dia sobre rodas, são antropologicamente ricos.

Então, sem rodeios, contamos com o feedback franco e sincero do nosso staff, amigos, e clientes para nos melhorarmos a nós próprios e nos tornarmos mais correctos e mais equilibrados. Desta forma podemos oferecer tudo o que seja possível no mundo do Self storage, e estar sempre um passo à frente do resto no que diz respeito a tomar conta das pessoas e dos seus pertences, e sempre com a maior das amabilidades. Porque nós adoramos a vertente antropológica do Self storage. Os nossos dias na Kuboo são bons dias, cheios de novidade e renovados diariamente. Há espaço para tudo.

Se tem uma garagem, um pequeno armazém, uma divisão adicional na sua casa onde acumula os artefactos da sua vida, liberte-a (a sua vida). Use a garagem para o seu carro ou como um espaço para os seus hobbies, e talvez possa dar estadia a amigos naquela divisão da sua casa com as bicicletas e equipamentos de ginásio que não usa há anos. Liberte o seu espaço, liberte os seus espaços, não deixe o entulho levar a melhor de si e não se apegue demasiado a itens volumosos. Vale a pena recuperar o espaço que roubam de si.

Se vive em Lisboa, ou planeia viver, ou Cascais, ou Cacém ou Algés, somos seus vizinhos e estamos aqui para ajudar com o material que tenha em excesso durante as suas mudanças. Também oferecemos pequenos kuboos para serem usados como pequenas garagens, ou pequenos extra space, extensões da sua casa, a um preço acessível; desta forma pode guardá-los pelo tempo que desejar. Um extra space barato, seguro, limpo e simples.

Para nós, é aí que se encontra a raiz do self-storage, liberta um espaço atafulhado, um escritório, uma garagem, uma loja ou simplesmente um canto da sua casa. Sem criar mossa no seu orçamento. É mais simples, fácil de aceder, económico e seguro do que qualquer outra solução. E estamos aqui para simplificar o processo. Sem rodeios. Armazenamento é diversão! Põe em ordem as nossas vidas. Arruma a nossa bagunça.

Huxley disse Se as portas da percepção estivessem limpas, tudo apareceria para o homem tal como é: infinito. Nós sabemos que ele não estava a falar de arrecadação, bicicletas, espaços físicos, garagens, armazéns ou nada que estivesse relacionado com armazenamento. Ele estava a falar sobre libertarmo-nos das prisões dos nossos sentidos. Sobre arrumar o que está acumulado em excesso. Desobstruir o seu espaço diário é o primeiro passo.

Lisboa, Portugal, é onde se localiza a nossa base. A partir daqui, tal como há centenas de anos, o oceano é infinito, e o espaço é incessante. E assim sendo olhamos para o futuro. Mas por agora, o nosso espaço é Lisboa, a área da Grande Lisboa para sermos mais precisos, mesmo no centro, entre Cacém e Oeiras, Cascais e Amadora, Algés e Alfragide. Em Carnaxide! A um pequeno passo do centro de Lisboa. Aqui é onde estamos, aqui é onde há espaço para tudo, e aqui é onde aguardamos o seu feedback.

Por favor dê-nos sempre a conhecer o que pensa da sua experiência na Kuboo, o que podemos oferecer mais para satisfazer as suas necessidades, e como podemos melhorar.
Estamos muito gratos-