Skip to main content
O clube naval de cascais, tem 80 anos de existência, o Guilherme Gomes tem apenas 20, mas já há 12 que faz parte da equipa!

Este ano foi destacado pela 8ª vez velejador com MAIOR ESPÍRITO DE EQUIPA!

O entusiasmo pelo mar começou desde muito cedo, os passeios de barco em que o avô paterno (Oficial da Marinha) o levava, deixaram o bichinho, como se costuma dizer, pelos barcos e pelo mar. A prática de vela começou quando tinha apenas 8 anos de idade e, desde então, a dedicação a este desporto tem resultado em excelentes classificações e lugares no pódio:

“Já conquistei bastantes bons resultados mas o melhor foi no torneio internacional do Carnaval em 2017(Vilamoura), sendo 2º classificado”, conta-nos com orgulho.

Mas o Guilherme não veleja sozinho, esta dupla de sucesso conta com Rafael Rodrigues, praticante de vela há 8 anos, e que, desde a primeira vez que meteu um pé num veleiro, se apaixonou por esta modalidade.

O Rafael confessou-nos, “o truque para ser um bom velejador traduz-se numa receita complexa, em que os ingredientes se baseiam na concentração, capacidade de comunicação, poder de observação, determinação e na constante vontade de aprender e evoluir, na ânsia de ser o melhor”.

Com 15 prémios de pódio, sendo 2 deles títulos nacionais, ficou claro que esta é sem dúvida a receita para o sucesso!

“Para mim os melhores momentos são representar Portugal em campeonatos internacionais, é sempre um grande orgulho representar o meu país”, diz-nos o Guilherme com entusiasmo!

Para a KUBOO é um orgulho estar ao lado do Guilherme e do Rafael nestes momentos de realização pessoal e de orgulho para Portugal! Tentar ajudá-los a alcançar o seu melhor e evoluir com eles!

O negócio de self-storage – mudar coisas duma garagem para um armazém – é normalmente aborrecido e sem vida. Mas a KUBOO não!
Entre as empresas de self-storage em Portugal, orgulhamo-nos de nos envolvermos com o mundo à nossa volta, de participarmos e contribuirmos, o mais que pudermos, para a comunidade que nos apoia. Fazê-lo, não só com jovens atletas, mas também com quem necessita em geral. 5% dos nossos lucros são entregues às causas com que nos identificamos.

Sabemos que armazenar os seus pertences é, na maior parte das vezes, um período de transição complicado, por isso estamos focados em dar o nosso melhor para tornar a sua mudança, e a parte de armazenamento em si, o mais agradável possível, com um Chupa-Chups ou um reconfortante café. A simpatia do nosso staff vai fazê-lo pensar que está de férias! Visite-nos na KUBOO Self-Storage em Carnaxide, e comprove você mesmo!

Quanto ao Guilherme e ao Rafael, não podíamos estar mais orgulhosos! E continuaremos a apoiá-los no futuro!