Skip to main content

De Finalistas a Vencedores! Kuboo arrecada o Grande Premio para o Melhor Self-Storage Europeu de 2022!

E não temos outras palavras senão agradecer aos nossos clientes e aos nossos funcionários, assim como ao júri pan-europeu profissional que votou em nós!

Não vamos dormir sobre os nossos louros, nunca o fazemos. A nossa missão nunca mudou: oferecer a cada pessoa que entra nas nossas instalações a melhor experiência, do princípio ao fim. Nunca causar stress, ajudar sempre, compreender as necessidades e dar-lhes resposta.

Este é um dos motivos pelos quais a KUBOO é o self-storage mais acarinhado, mas há muitos mais.

Segurança e protecção: temos 10 vezes mais câmaras do que qualquer concorrente no mercado. Estamos a falar de mais de 100 câmaras por armazém (construção concluída)! Temos vários alarmes ligados à central e à Polícia, e temos diversos pontos de acesso que só o nosso cliente consegue abrir.

Dispomos de 5 funcionários por armazém, pelo que nunca terá de esperar para ser atendido.

Temos ainda um horário de abertura alargado e estamos sempre sempre disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para tudo o que possa precisar.

Ninguém consegue competir com a KUBOO.

Nem conseguem igualar o design acolhedor da nossa recepção ou das nossas instalações que o fazem sentir-se em casa. E, claro, nenhum dos nossos funcionários ao estilo da uber.

Em Lisboa, Seixal, Carnaxide, Abóboda, Cascais, e brevemente em todo o país, terá sempre uma casa longe de casa para guardar e salvaguardar os seus pertences durante o tempo que necessitar, com o máximo respeito e simpatia e em absoluta segurança.

MAIS UMA VEZ OBRIGADA! ESTAMOS ORGULHOSOS DE LEVAR PORTUGAL PARA O PRÓXIMO PATAMAR NAQUILO QUE FAZEMOS.

Até ao próximo ano-