Skip to main content

KUBOO finalista em 2022 para o premio de Melhor Self-Storage na Europa

Nós sabíamos que éramos o self-storage mais acarinhado em Portugal. Sabíamos não só porque nos dizem os próprios clientes, mas também porque temos as melhores críticas do país no Google!

Mas parece que agora passámos a outro patamar, um patamar que nos deixa orgulhosos por Portugal: A KUBOO foi selecionada, juntamente com 3 outros self-storages europeus, como finalista na maior e mais prestigiosa cerimónia de entrega de prémios de Self-Storage da Europa!

A Conferência Anual e Cerimónia de Prémios da FEDESSA (Federation of European Self Storage Associations), que terá lugar esta semana, irá coroar o vencedor. Mas ser escolhido como um dos 4 finalistas entre outras 4.300 lojas de self-storage na Europa é já de si um acontecimento. E nós consideramo-lo como tal.

A KUBOO é agora um dos mais acarinhados self-storages não só em Portugal mas também na Europa! A nossa hospitalidade, a nossa criatividade e a nossa pura generosidade dificilmente serão igualadas, e deixa-nos felizes saber que ao cumprimentarmos sempre cada um dos nossos clientes e satisfazermos todas as suas necessidades, sejamos reconhecidos mundialmente pela própria indústria.

Não nos limitamos a servir os nossos clientes, realmente ajudamo-los durante toda a sua mudança, facilitamos tudo para eles e sempre com um sorriso no rosto de cada um dos nossos Kuboodistas, o nosso pessoal excepcional escolhido pelas suas personalidades genuínas e pelo seu grande coração e profissionalismo.

Compreendemos que as mudanças e o armazenamento são uma das passagens mais difíceis da vida, por isso construímos a KUBOO para garantir que todos os que se mudam e armazenam connosco sejam tratados com respeito e com uma ajuda incansável. Que os seus pertences ficam a salvo, seguros e nas melhores mãos possíveis.

Podíamos continuar mas não é preciso, é tempo de celebrar as nossas conquistas, tempo de agradecer aos nossos clientes e reconhecer o trabalho árduo e generoso de cada um dos Kuboodistas que fizeram da KUBOO o que ela é, bela, amável, genuína e atenta a tudo e a todos.

Estamos orgulhosos de levar Portugal a nível europeu. E mais além!
-Tudo feito com amor em Lisboa-