Skip to main content
Quando abrimos a Kuboo Carnaxide, ela era a Princesa do self-storage em Lisboa.
E ainda é.

De longe o self-storage mais seguro, mais bem desenhado, com mais 20% de iluminação do que qualquer outro que se possa encontrar no mercado, uma recepção maior e melhor do que os restantes, maior protecção, mais confortável do que um hotel, e com o pessoal mais simpático e educado da indústria, a nível mundial. Com séculos de diferença. E é muito fácil de perceber, basta visitar a concorrência e de seguida passar na Kuboo.

Depois, como de costume, superámo-nos a nós próprios. Construímos a Rainha do self-storage em Lisboa. Uma companhia fantástica para a Princesa. Maior, melhor, e com tecnologia mãos-livres para estes novos tempos em que todos vivemos. Ela é a Kuboo Abóboda! Concebida como um Hotel Boutique, trata-se de uma das maiores instalações em Portugal. Até as casas-de-banho são mãos-livres! Os dispensadores de desinfectante, mãos-livres, as portas, mãos-livres! Basicamente não se tem de tocar em nada para guardar na Kuboo. E tudo isto somado ao factor segurança de que tanto nos orgulhamos, já por si de topo da indústria.

Quem estiver à procura de um espaço e desconsiderar a Kuboo Abóboda, nem sabe o que está a perder. Nada se compara! Nada! Se estiver à procura de um armazém dentro ou fora da cidade, uma garagem que pensou ser suficientemente adequada, uma box que pensou ser tão boa como um kuboo, ou qualquer outra denominação de um espaço que ouviu alguém dizer, em qualquer cor ou forma. Se não acabar por ficar na Kuboo Abóboda, perderá todo o prazer, a facilidade, a segurança, a vigilância, a limpeza e a relação com algumas das pessoas mais simpáticas para ajudá-lo a obter o que precisa.

Na Kuboo só ajudamos. Nós não vendemos. É ajudando que conseguimos facilitar-lhe a vida. Não precisamos de ser agressivos como outros, não temos de andar nus pelas ruas a dizer que somos os melhores, os líderes, os maiores. Só os que não são é que o fazem habitualmente. Sentamo-nos em silêncio, trabalhando arduamente a cada hora de cada dia para proporcionar a melhor experiência possível a cada pessoa. As nossas críticas e feedback falam por isso. Veja com atenção e não precisaremos de o convencer.

Se a Kuboo Carnaxide é a Princesa do Self-Storage em Lisboa, então a Kuboo Abóboda é a Rainha. A Rainha absoluta! Nunca nenhuma Rainha foi mais elegante ou mais acarinhada. Mimamos cada detalhe da Kuboo porque é aqui que guardará as suas coisas, os seus móveis, a sua casa, o seu escritório, e às vezes até mesmo a sua vida. Empenhamo-nos em aliviar o seu stress. Compreendemos, profundamente, o stress da mudança e do armazenamento, já o fizemos várias vezes nas nossas próprias vidas. E focámo-nos nisso, ou seja em si, acima de qualquer outra coisa. Você vem primeiro, como ser humano, como cliente, como inquilino, asseguramos que as suas necessidades são bem atendidas, depois vêm os seus pertences que nós protegemos melhor do que ninguém.

Em Lisboa, a mudança nem sempre é um esforço fácil. Em qualquer parte do mundo, mudar e armazenar não é uma experiência fácil. Continua a ser uma das 5 coisas mais stressantes da vida. E ninguém compreende isso melhor do que nós. Na Kuboo compreendemos realmente e profundamente essa situação. Temos vindo a repeti-lo uma e outra vez e faz parte dos nossos princípios.

Nenhum outro self-storage se aproxima. Todos eles copiam.
Mas copiando só pode funcionar superficialmente. Não é sustentável.

Não coloque as suas coisas numa box, não as guarde numa garagem, não as ponha num espaço. Isso não é armazenamento de cidade, isso é um mau armazenamento. Não ponha as suas coisas num espaço anónimo, mesmo que este pareça colorido. E sem dúvidas não coloque as suas coisas numa ‘box’! Se quiser que as coisas corram bem, deve guardar as suas coisas num kuboo, na KUBOO.

É preciso pensar fora da box. E fora da box, é dentro de um kuboo.