Skip to main content
Com que frequência se senta a ver um filme ou uma série de TV e acaba a pensar ‘Onde é que já vi este actor?’

Com frustração verifica que mais ninguém sabe, então anuncia: “Vou ver ao Google!” O que não significa necessariamente que vai procurar o nome do actor dando uso ao motor de busca do Google propriamente dito, mas o nome de empresa Google já se tornou sinónimo de uma busca por algo na internet.

Isso é o que queremos fazer com a KUBOO!

Da mesma forma que quando está numa loja em busca de recipientes de plástico para guardar comida provavelmente vai procurar na secção de Tupperware, ou quando está na cama a sentir-se um pouco adoentado e necessita de alguém para ir comprar alguns lenços de papel provavelmente pede para trazer uma caixa de Kleenex, então quando precisar de algum espaço para armazenar uma grande quantidade dos seus pertences irá estar à procura de um Kuboo (se tudo correr de acordo com o nosso plano diabolicamente brilhante). Não uma ‘Box” ou um ‘mini-armazém’ ou mesmo uma ‘garagem’, estes são todos imundos e em geral soam a inseguros. A KUBOO por outro lado é claramente asseada, extremamente segura e fácil de chegar e aceder.

A KUBOO é a Princesa do self storage. Tudo o resto é um mordomo em comparação.
E nós gostamos de dizer: Não há lugar como a nossa casa e não há espaço para tudo como na KUBOO!

Tenho a certeza que irá concordar que a palavra KUBOO soa bem quando sai da ponta da língua. De facto tem um certo…je ne sais quoi. Então deixe-nos contar-lhe um pouco sobre a etimologia do nosso nome – de onde veio. KUBOO deriva da palavra portuguesa ‘cubo’, e nós sentimos que esta palavra resume bem o fantástico serviço de self-storage que oferecemos, então adoptámos a palavra, demos-lhe o nosso próprio toque e voilà – KUBOO! Doce doce KUBOO!

Quando pensa em espaços de armazenamento queremos que pense num Kuboo. Quando pensa num extra-space, a KUBOO também deve vir à memória. Queremos que os seus sentidos automaticamente associem todas as suas necessidades de armazenamento aos nossos fantásticos serviços, aos quais somos inteiramente dedicados.
Localizados na central e segura cidade de Carnaxide em Portugal, estamos em proximidade de outras cidades similares incluindo Oeiras, Algés, Cascais e Alfragide. E como se isto já não fosse fantástico o suficiente, estamos também a um mero passo de Lisboa. A 15 minutos do aeroporto. Soa bem?

Os Kuboos são limpos e acolhedores, e oferecem soluções económicas para as suas necessidades de self-storage. Temos uma vasta variedade de tamanhos de Kuboos, desde um pequeno espaço de 1m3, passando por uma gama de tamanhos modestos, até à imensidão de um espaço de 30m2 no qual pode essencialmente armazenar os itens e memórias de uma vida inteira. E visto os Kuboos estarem acessíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, pode estar sempre descansado, com a segurança de saber que se necessitar de aceder aos seus pertences o pode fazer sempre que lhe apetecer.

Queremos expandir os nossos serviços de armazenamento e tomar conta da nossa bela nação. Queremos que as pessoas em cada canto de Portugal pensem em ‘KUBOO’ quando precisam de self-storage. E damos as boas vindas às pessoas que nos inundem com actividade e nos levem a tornarmo-nos maiores e melhores. Quantas mais pessoas servirmos, às quais possamos aliviar o stress de mudanças ou de problemas de desarrumação, mais felizes ficamos. E quando a KUBOO for sinónimo de self-storage em Portugal talvez descansemos, ou não!

Portanto quando necessitar de algum espaço para manter as suas coisas protegidas e em segurança, não pense em self-storage, não pense numa box, não pense num armazém ou mini-armazém ou mesmo numa garagem, Pense em KUBOO! Os Kuboos são cubos limpos e asseados, com trancas e alarmes individuais, para os quais apenas você possui a chave, tal como Ali-Babá e a sua caverna. Pode empilhá-los com os seus estimados pertences e dormir sossegado no conforto da sua casa, agora arrumada, sabendo que estão a ser bem guardados. Seja qual for a época do ano.