Skip to main content
Neste mundo moderno de acção, excitação, viagens e aventura, muitas pessoas possuem uma grande variedade de coisas.

Bicicletas, pranchas de surf, bagagens e malas de todos os géneros, equipamento especializado incrivelmente espectacular…mas frequentemente estas coisas ocupam espaço na sua casa, então o que podemos fazer quanto a isso? Bem, a solução é simples! E bastante barata.

Neste mundo moderno de acção, excitação, viagens e aventura, muitas pessoas possuem uma grande variedade de coisas. Bicicletas, pranchas de surf, bagagens e malas de todos os géneros, equipamento especializado incrivelmente espectacular…mas frequentemente estas coisas ocupam espaço na sua casa, então o que podemos fazer quanto a isso? Bem, a solução é simples! E bastante barata.

A KUBOO oferece espaços de self storage económicos e fiáveis, em volta da nossa elegante cidade de Lisboa, que pode utilizar sempre que necessitar. Não consegue passar a sua bicicleta pela porta da frente da sua casa? Há um Kuboo para isso. Não quer a sua prancha de surf apoiada conspicuamente no canto da sua sala? Há um Kuboo para isso também. Se a sua esposa está apoquentada com o seu excesso de equipamento e você não se quer desfazer dele, faça a sua esposa (e você) feliz, armazene-o na KUBOO!

Também daria jeito ter a sua área de habitação desimpedida de bagagem que não usa semanalmente, e há uma solução da KUBOO para isso também! Espaços são a nossa especialidade. Mas é no nosso serviço e simpatia que nos distinguimos. Ninguém o consegue ajudar da mesma forma que a família KUBOO. Nesse sentido, mini-armazéns são apenas a ponta do icebergue. A beleza das instalações, a recepção, assim como o nosso staff, são o que fazem o seu dia ser mais agradável e aliviam o stress das suas mudanças.

Se está a viajar por Portugal e quer viajar livre de peso, pode armazenar a sua bagagem num dos armazéns especializados em bagagens espalhados pela cidade, ou pode armazená-la na KUBOO por uma fracção do preço, num espaço mais privado, e protegida por uma porta trancada. E tudo isto numas instalações especialmente concebidas para armazenar pertences com segurança e total asseio, seja a curto ou longo prazo, ou qualquer período de tempo que necessite de os armazenar, num ambiente que é seguro, limpo e acessível a qualquer hora do dia, 365 dias por ano. Até mesmo no Carnaval. Pergunte ao Pedro!

Mas como funciona? Eu explico: Pensemos na sua bicicleta por exemplo, poderia amontoá-la na sua casa, mas quando está coberta de lama e sujidade após um longo passeio então talvez a sua casa não seja o local mais sensato para a guardar. Claro que poderia simplesmente comprar um cadeado e uma corrente e prendê-la algures no lado de fora, mas corre o risco de algum larápio sem escrúpulos ‘libertar à força’ a sua bicicleta e nunca mais a ver. Novamente, não é a melhor das opções! Portanto traga-nos a sua bicicleta. Nós estamos aqui para expandir a sua casa por uma quantia ridiculamente baixa.

Na base do nosso trabalho está a noção de extra-space para tudo o que necessita de ser armazenado. Seja o que for. O espaço da KUBOO é feito de espaços múltiplos, espaços esses que outros chamam de boxes ou unidades ou armazéns, mas que nós chamamos de Kuboos, e que podem ser seus, seja por um curto ou longo período de tempo.

A KUBOO disponibiliza uma vasta gama de espaços de armazenamento que vão desde um óptimo espaço compacto de 1m3 até um grandioso espaço de 30m2. Seja o que for que necessite de armazenar e manter seguro, nós podemos ajudá-lo, e podemos garantir que temos o local perfeito para aquela sua bicicleta!
A partir do preço ridiculamente baixo de 15 Euros por mês pode guardar uma bicicleta em segurança, uma mala, bagagem ou uma prancha de surf, e ficar descansado com a noção de que seja qual for o item, este estará seguro, protegido, e sempre à sua disposição para quando necessitar. Mesmo que sejam 3 da manhã e tenha uma ânsia súbita de dar um passeio de bicicleta ou apanhar aquelas ondas à luz da lua de Lisboa com a sua prancha de surf, não há qualquer problema! Os espaços de self-storage da KUBOO, conhecidos como Kuboos, estão acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Nós orgulhamo-nos da nossa acessibilidade. E o horário de funcionamento da nossa recepção também é alargado, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Pode alugar o seu Kuboo-Cacifo, conhecido em geral como mini-armazém, à semana ou ao mês, durante quanto tempo necessitar, e ainda nem mencionámos o preço – Somos tão acessíveis que os pagamentos dificilmente farão mossa na sua carteira. Por 35 euros por mês ou 20 euros por semana pode ter o seu próprio Kuboo-Cacifo de 1m3, no qual pode encaixar 17 caixas de tamanho médio, pelo menos 5 malas dependendo dos tamanhos, e todo um conjunto de objectos mais pequenos. Fabuloso! Não é? Por tais mini-armazéns? Em comparação um armazém de bagagens irá custar-lhe mais de 10 euros, por dia! Se soa a uma escolha óbvia e parece uma escolha óbvia, então com certeza é uma escolha óbvia.

Portanto se sentir a necessidade de desimpedir a sua casa, expandi-la, ou criar um pouco mais de espaço na sua vida, então esteja à vontade para vir visitar as nossas instalações da KUBOO, modernas, asseadas e personalizadas. Localizados na agradável e acessível cidade de Carnaxide, a 10 minutos do centro de Lisboa, somos um serviço fiável, amigável mas ultra-profissional, que lhe garante a satisfação de todas as suas necessidades de armazenamento. Como tal, contacte-nos agora – os nossos especialistas podem dar-lhe um orçamento preciso, oferecer um aconselhamento honesto sobre espaços e armazenamento, assim como recomendações informadas, e estão prontos e à espera de o ajudar em tudo o que puderem. Não beba café em casa antes de nos vir visitar, nós temos café de muito boa qualidade e adoramos beber uma chávena com os nossos clientes, alguns dos quais acabam por se tornar nossos amigos.

Logo, pode fazer de um Kuboo-Cacifo algo que é seu, e armazenar pranchas de surf, malas, bagagens, bicicletas, ou qualquer mobília que necessite de arrumar à peça. Uma peça, duas peças, 1 bicicleta, uma prancha de surf, duas bagagens e uma tábua, seja qual for a combinação, há uma solução barata à escolha na KUBOO. E o nosso staff irá encontrá-la consigo.

E assim sendo poderá continuar a usufruir do melhor da vida enquanto a KUBOO guarda cuidadosamente as suas coisas no seio do requinte de Lisboa, longe dos espaços onde vive o seu dia-a-dia, que precisa de manter desimpedidos e livres de bagunça. Nós oferecemos extra-space: espaço para tudo o que precisa manter fora da sua vista, mas não fora da sua vida.

Não há lugar como a nossa casa e não há espazo extra como na KUBOO!