Skip to main content
Caros clientes,
Acreditamos que a nossa missão não é apenas proteger os seus pertences, mantendo-los seguros e limpos, mas também proteger as pessoas que compõem a nossa equipa e as suas famílias, bem como a si e a sua família.

Para continuar a fazer isso com os altos padrões a que estamos acostumados, e podermos manter as nossas instalações abertas ao público, implementámos uma série de medidas, algumas simples, outras mais complicadas, mas todas necessárias.

  • Toda a instalação é limpa e desinfetada várias vezes ao dia, todos os dias, constantemente. Contratámos pessoas para fazer exatamente isso.
  • Estamos a instalar vários dispositivos com desinfetante para as mãos espalhados por todo o armazém e próximos dos teclados, das portas e do elevador. De qualquer das formas, todos essas áreas são limpas constantemente.
  • Limpamos e desinfetamos regularmente as cadeiras, secretárias, teclados, computadores, candeeiros, mesas, canetas e maçanetas após cada utilização. Nada é deixado ao acaso.
  • Toda a nossa equipa pode trabalhar remotamente a partir de casa. Estamos ligados através da mais sofisticada tecnologia de trabalho on-line e, para além de recebê-lo pessoalmente, a grande parte do nosso trabalho pode ser realizado à distância. Só o pessoal essencial estará presente e somente caso necessário.
  • Por favor, não nos leve a mal, se não lhe estendermos a mão. Ainda assim iremos recebê-lo/a com toda a hospitalidade e todos os cuidados do costume. Voltaremos a apertar a sua mão assim que o pequeno vírus for derrotado.
  • Estas medidas serão revistas e actualizadas conforme o evoluir da situação.
    Enquanto isso, mantenha-se saudável, você e a sua família. Se houver alguma coisa que possamos fazer à distância por si, informe-nos e teremos todo o prazer do costume em fazê-lo.

Enquanto isso, mantenha-se saudável, você e a sua família. Se houver alguma coisa que possamos fazer à distância por si, informe-nos e teremos todo o prazer do costume em fazê-lo.

Com toda a gentileza,
Kuboodistas