Skip to main content
Da próxima vez que se sentar relaxadamente no conforto da sua própria casa tire uns minutos para olhar em volta e reparar em todo o amontoado de coisas, peças e pecinhas que fazem da sua casa uma casa.

Rapidamente perceberá que provavelmente acumulou uma vasta variedade de posses materiais! Bugigangas, fotografias, memórias, aparelhos, mobília, tecnologia, faz tudo parte da detalhada tapeçaria que faz da sua vida uma vida.

Mas vamos falar sobre espaço. Toda a gente quer um pouco de extra space, certo? Independentemente de se viver na casa mais compacta que se possa imaginar ou na mais imponente das grandes mansões, toda a gente aprecia aquele bocadinho a mais de espaço que se possa utilizar. Não se pode negar que está na nossa natureza fazer o melhor uso possível do espaço que tenhamos disponível.

Mas por vezes não é tão simples como apenas desobstruir um pequeno extra space ou deitar algumas coisas fora. Por vezes não se quer ver livre das coisas só para ter um bocado mais de espaço onde viver – e isso é completamente ok, nós percebemos! E claro algumas coisas são demasiado preciosas, têm um forte valor sentimental ou (vamos ser honestos) foram apenas demasiado caras para deitar fora!

Mas o que sucede quando chegar a altura em que de facto precisa de mais espaço mas não se quer ver livre das suas posses? Claro, pode mudar-se para uma casa maior, mas vamos ser honestos tal decisão parece não só ser muito pouco prática como também bastante dispendiosa! Bom, em vez de se precipitar para essa resolução drástica, aqui na Kuboo temos a solução para o problema de extra-space!

Os nossos Kuboos são empolgantes espaços de self-storage luxuosos e minuciosamente limpos. São simplesmente como um Hotel de 5 estrelas para os seus pertences! Localizado em Carnaxide – a um pequeno passo da deslumbrante cidade de Lisboa – a nossa amável equipa está preparada para lhe prestar total assistência. Seja qual for o tipo de espaço que necessite (desde grande a pequeno até tudo no intermédio) nós temos! Estamos aqui para o ajudar e aliviar o seu stress, não para lhe vender algo inútil.

Como os portugueses dizem, “Espaço para tudo”: Space for everything! O seu Kuboo pode acomodar qualquer coisa e tudo o que queira manter a salvo com toda a segurança, e por um preço tão económico que parece uma opção absolutamente óbvia. Armazene tão pouco ou tanto quanto quiser no seu Kuboo – há verdadeiramente espaço para tudo! Isto poderá ser uma estranha analogia mas temos o mesmo ethos de um gato a tentar enfiar-se a ele próprio dentro de uma pequena caixa: Se cabe, então está tudo bem!

Não precisa de procurar mais. Your space, My space, Their space, ou, de facto, qualquer Extra space… É o NOSSO espaço que vai desejar no que toca a self storage! E não se esqueça que seja um Greenspace, um Yellowspace, um Bluespace ou até mesmo um Orangespace, há apenas um espaço que tem a cor que necessita – é o amarelo brilhante e optimista do seu próprio Kuboo! A cor de Lisboa quando as árvores dão fruto. A cor de Portugal: Um misto de amarelo e laranja clementina.

Portanto não se deixe sobrecarregar com a acumulação de coisas – ligue à Kuboo e nós iremos ao encontro de todas as suas necessidades de self-storage e até as ultrapassaremos, bem como às suas expectativas, para que possa libertar algum espaço e possa voltar a viver a vida no seu melhor. Porque você merece!

E nunca o iremos pressionar a si em nada. O que faremos são duas coisas: Ajudar a encontrar a solução mais adequada e económica para si, e tentar no máximo das nossas possibilidades aliviá-lo do stress das mudanças.

Nada mais.